segunda-feira, 28 de março de 2011

OBRIGADA, DEUS!

Há paz. Neste momento em que, canhota, escrevo, enquanto o cigarro queima, quase esquecido, à mão direita, ouço os carros e motos passando na rua. Meus pensamentos vagueiam por tudo o que não me acontece agora, por tudo o que não me incomoda. É silencioso, quase nostálgico. É tênue. É um bater de asas de um pássaro que... passou. Um barulho de algo que caiu. Um dever deixado de lado por alguns instantes. É um suspiro. Algumas pausas. Um não-sei-o-quê de palavras não ditas - nem dizíveis. É um minuto de visceral paz. Finalmente. Sinto. Sinta. Paz.

6 comentários:

Lívio disse...

Então que a paz seja, Gabriela.

Elisa Rodrigues disse...

Os outros sentimos(bons ou ruins) nos causam sentimentos "consequentes", e a paz, nos causa paz, por consequência. E isso é bom! :)

Dora Coutinho disse...

Eu quero uma casinha branca no alto da serra... Quero uma cascata de água pura, quero cantar de pássaros, quero o amor dos meus filhos, marido, e amigos... Quero liricar com a Gabi por toda a minha vida!Te amo Gata, TÔ com muitas saudades!!!!Dora

Unknown disse...

Gabi, a Dora me mostrou o seu Blog e estou encantada.Você tem mais uma leitora de hoje em diante. Fã eu já era desde sempre. Beijoss...Bete

Gabriela Maria disse...

Saudade enorme também, Dora!
Obrigada por continuar lendo o blog, seja sempre bem-vinda. Gosto demais de você!

E Bete, você também, seja bem-vinda! Um abração.

Unknown disse...

q coisa bonita gabi....adoro t ver escrevendo desse jeito;

t gosto brother,
bibi.