domingo, 16 de agosto de 2009

TUDO

Eu tenho escutado desde criança a grande lição: "não dê tudo de uma vez; dê aos poucos; tenha sempre algo novo pra que eles se surpreendam; até Maquiavel disse que o bem se faz em doses homeopáticas". Mas eu insisto. Dou tudo o que de belo tenho hoje - todo o meu sentimento, todas as palavras que não conseguem calar, todos os abraços que não podem se conter, todo o carinho que insiste extravasar. Não tenho o mínimo orgulho - não economizo perdão, nem pedidos de perdão, não escondo a saudade nem o coração moído. E digo que quero, gosto, sonho, acredito, espero, confio, agradeço. Se cada ser humano tem potenciais infinitos, terei ainda, pois, tudo mais a dar amanhã. E mais uma vez darei - um novo tudo; o tudo que cresceu, o tudo que nasceu, o tudo que se renovou. Tudo é sempre diferente, é sempre mais, mas é sempre por enquanto - e, portanto, nunca é tudo.
.
Hoje, tudo para você.

Nenhum comentário: